Melissa – Sandálias para o Mundo!

Mais uma marca brasileira invadindo o Mundo, depois das havaianas virarem febre mundial, chegou a vez da marca de sandálias “plásticas” Melissa aterrizar fora do Brasil. As sandálias já vinham fazendo parte de looks de fashionistas de várias partes do “globinho”, desde que passou a ser vendida em alguns pontos de venda selecionados “a dedo” e sites de compra, mas agora está oficialmente internacional com a inauguração da primeira loja fora da terrinha!

O país “premiado” para receber a primeira loja internacional foi os Estados Unidos, a loja está localizada em Nova York, no bairro SoHo, um dos mais descolados da cidade. A Galeria Melissa de NY segue os padrões da já existente na Rua Oscar Freire, nos Jardins em São Paulo. A inauguração foi nessa quarta-feira (08/02) e contou com presenças influentes da moda, como o estilista Marc Jacobs.

A primeira coleção da Melissa International foi assinada pelo brasileiro Eli Sudbrack. A marca também planeja inaugurar dois novos pontos de venda no exterior, um em Londres, ainda este ano, e outro na Ásia.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s