Desfecho – 18/11/2012

 

Hi People!

No dia 16/11/2012 eu acabei fazendo um post de desabafo aqui no blog (leia aqui), nele eu contava sobre os motivos que haviam me levado a um afastamento do “Coisas” e contava um pouco sobre a história do meu cãozinho Thor.

Passados alguns meses, acho que fiquei devendo um desfecho para essa história e esse post vem para encerrar esse assusto tão delicado.

Bom, no dia 16/11/2012 o Thor já havia sido internado em uma clínica veterinária, na tentativa de que outro profissional pudesse “consertar” o estrago feito por um veterinário incompetente e bandido. Sabíamos que a situação era complicada demais para ser revertida, ainda assim, mantivemos a esperança de poder fazer algo pelo Thor que o deixasse bem novamente. Depois de tantos dias de sofrimento não nego que chegamos a cogitar a possibilidade da eutanásia, pois não queríamos ver aquele ser que tanto amávamos sofrendo de uma forma tão cruel, mas acabamos mantendo ele vivo, amparados pela crença de poder encontrar uma cura para a sua doença. O que não ocorreu.

No dia 18/11/2012, aproximadamente às 10h da manhã, recebi um telefonema da veterinária que estava atendendo o Thor, no qual ela informava o seu falecimento.

Infelizmente, apesar de toda a força de nosso amado pet, nada foi capaz de salvá-lo de um veterinário irresponsável e inescrupuloso, que foi capaz de fazer uma criatura inocente sofrer para arrancar dinheiro da minha família. Após o ocorrido, paguei por laudos para que a profissional que atendeu o Thor em sua última semana de vida, pudesse tentar a comprovação de que um terrível erro médico havia ocorrido, para minha total indignação espero por esses laudos até hoje.

Deixo aqui a minha saudade e meu apelo para que aqueles que optem por cuidar dos animais tenham consciência de que existem inseridos em cada um deles os mesmos sentimentos que existem em todos nós (ou quase todos). Veterinários, sejam dignos de exercer suas profissões.

Thor – 25/05/2005 a 18/11/2013

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s