Show da Virada, Ano Novo e Marsala (um pouco de moda)

Oi Pessoas!

Esse post é para falar um pouquinho de moda, aproveitando que os festejos de Ano Novo estão aí batendo na porta e que você tem apenas 2 dias para decidir o que vai usar (“tacale pau” na decisão agora heinhô!).

Pra começar queria mostrar três looks de famosas que vão participar do Show da Virada da Globo esse ano, esse show foi gravado em Novembro e contou com a presença de algumas celebridades brasileiras, mas não pude deixar de notar a escolha de três delas.

Imagens da Internet
Imagens da Internet

Acredito que todos saibam de quem se trata né? Bom, em caso de dúvidas, da sua esquerda pra direita: Ivete Sangalo (rainha do axé), Anitta (rainha do funk) e Paula Fernandes (rainha do sertanejo). SIM GENTY, um bando de rainhas vestidas tal qual plebeias, triste vida de quem não sabe escolher a roupa certa. Então, para ajudar as divas de suas respectivas categorias musicais, garimpei uns looks que pudessem substituir esses terríveis aí e, infelizmente, precisei dar o selo QUERIA ESTAR MORTA para as três.

BUT, nem tudo está perdido para ninguém, muito menos para uma diva! Por isso, começando pela Ivetinha (olha a intimidade), vou sugerir um look que encontrei no Stockholm Street Style, um site que vale muito a pena dar uma vasculhada de vez em quando, porque (na minha humilde opinião, claro) é um dos endereços de Street Style mais incríveis do MUNDO TODINHO! É claro que essas mulheres lindas do SSS são europeias e podres de RYCAS, mas ainda assim sempre dá para buscar inspiração e ideias para compor um look de gente real, na vida real (fica a dica). Apesar da Ivete ter melhorado bastante a forma de se vestir depois do nascimento do filho, acho que de uns tempo para cá ela caiu e bateu a cabeça, porque do nada escolheu um vestido estilo Carmem Miranda para o encerramento da Copa do Mundo e agora me aparece com esse branco de franja no Show da Virada. Não mainha, não faz assim, volta a ser classuda pleeeease!

Para refrescar a memória de vocês, o look da Copa do Mundo (nem Jézuiz na causa!):

113750

E aqui Veveta sendo diva mega master:

Eeeeeee na tentativa de ajudar essa musa do Axé music, quem sabe ela poderia optar pelo look abaixo? Saia mid palito, com uma fenda que deixa a mostra uma saia mini, propositalmente deixada ali para quem gosta de mostrar os pernões, como é o caso de Veveta. Também amei o fato de não ser um look off white (nem sempre é preciso optar por uma roupa toda branca no Ano Novo), a camisa branca e os acessórios arrematam essa composição fashionista, que tenho certeza que deixaria Ivete Sangalo muito mais diva do que ela é.

Nossa próxima personalidade com status de diva é a Anitta, que tem o costume de escolher mal suas composições e só piora a sua situação com as tentativas de ser fashionista . Acho que a Annitta tá precisando de verdade verdadeira é descobrir qual o estilo que melhor combina com ela, porque não dá para ficar tentando de tudo e MUITO MENOS tudo ao mesmo tempo.

 Gente preciso comentar?

Bommm, a Anitta escolheu uma disco pant branca para “combinar” com sua blusinha suuuuu(…)per decotada e sua sandália de gosto bem duvidoso, suas escolhas, TIPO ASSIM, não deram muito certo e ela acabou cometendo seu típico suicídio fashionista, que triste :'(. Em uma busca desesperada para tentar ajudar a Anitta, encontrei um look bem legal com disco pant, aliás, acho que “taí” um estilo que a diva do funk poderia seguir, optar por uma coisa mais do gueto mesmo, sabe!? E parar de ficar atirando para todo lado como ela tem feito.

 Agora, como sempre, o troféu “pior escolha” fica para a Rainha do Sertanejo, Paula Fernandes. Todo mundo já deve ter visto algum blog dar uma pentelhada na sertaneja, porque GENTY, pelo amoooor dos meus filhinhos, alguém precisa ajudar essa mulher a comprar roupa! Tanto dinheiro, tanta fama, pra isso? A Lana já quis estar morta um trilhão de vezes por culpa da Paula Fernandes! Sorry, but it’s true.

Ajudemos essa mulher a se afastar da renda (sai Satanás!) e vamos oferecer para ela um macacão digno de uma pessoa magra e ryca! Encontrei esse look no Pinterest (que já falei aqui no Coisas que é a minha rede social favorita), acredito que com os acessórios certos, essa roupa faria a Paula Fernandes se tornar finalmente uma diva do que quer que ela seja, porque até esse momento eu só consigo ver uma rainha do brega. Desculpa fãs da Paula Fernandes, mas só estou sendo sincera aqui.

Pra finalizar esse post (que já tá com gigantismo) vou escrever, assim super rápido, que não é porque é Ano Novo que você precisa se vestir off white, dá para investir em usar uma peça na cor marsala por exemplo, que foi eleita pela Pantone a cor de 2015. Encontrei alguns looks branco e marsala no Pinterest e trouxe como inspiração, além disso, também fiz um compilado de looks bacaninhas para o Ano Novo, para o caso de você ainda não ter encontrado o seu. Vai estar tudinho logo aqui abaixo e espero que te ajude. Fora isso, uma ótima festa e FELIZ 2015!

Imagem: Pantone
Imagem: Pantone

Mais MARSALA:

Imagens da Internet
Imagens da Internet

MARSALA para o Ano Novo:

Imagens da Internet
Imagens da Internet

Ideias para o Ano Novo, off white:

Imagens da Internet
Imagens da Internet

Mais cores, mais festa:

Imagens da Internet
Imagens da Internet
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s