Soluços Confessos

Passo pelos dias de dor, angústia e medo. O medo de não fazer mais parte da vida que parecia ser tão minha quanto meus dedos da mão, mas não era. E assim se foi, sem me dar chance alguma de revidar.
Agora não sei mais por onde ando, me perdi de tal forma que a bússola se perdeu comigo. Me sinto ridícula, me sinto vazia, desalmada.

Pela primeira vez diante de tantas vezes não sei mais quem sou, não reconheço as ruas, as frases ou as pessoas, porque fiquei cega, surda e doida.
São dias inteiros sem comer e sem beber, porque a única coisa da qual eu sinto falta de verdade é do tempo que não vai voltar. Então agora, depois de todas as descobertas por baixo dos tapetes levantados, eu tenho certeza que a única verdade sempre foi o amor.

Amar sozinho é suicídio, é tortura, é beliscar o corpo com um alicate de 5 em 5 segundos. Eu amei sozinha, e continuo amando sozinha, e me atormento por noites inteiras tentando pensar em qualquer coisa que me faça acreditar que você um dia possa ter me amado. E choro. O choro de dor que só quem ama é capaz de entender. Aquele choro que vem cortando a garganta e empurra o coração pra dentro do estômago.

Juro que não foi assim que planejei nossas vidas. Aliás, eu nem havia planejado. E enquanto todos me dizem: “Vai passar!”, eu penso que “os todos” nunca amaram de verdade. Porque amor não passa, amor a gente domina com os dentes e depois esconde em uma caixa de madeira maciça, então cerra com corrente grossa e cadeado, e deixa ali, onde tiver um espaço. Às vezes passa do lado, às vezes dá uma olhada, e outras vezes passa a noite se lamentando em cima dela. Ainda não guardei o meu amor na caixa, não consegui domar a fera, agarrar o bicho com força, mas sei que acabou o tempo pra nós, já é hora de fazer o que precisa ser feito, só ainda não descobri como.

A arte de engolir o coração é pra poucos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s